domingo, 19 de dezembro de 2010

amizade? sera que é de verdade?

"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."
 otima descriçao, não? como toda menina tenho uma melhor amiga, ela se chama gabriela e estuda na minha escola, ela é legal, gentil, animada, frescurenta e mimada, mais um amor, ela é linda, companheira e é super confiavel, bom, era isso que eu pensava ;s ate ela contar o meu maior segredo pra uma pessoa MEGA fofoqueira, acho q se ela tivesse contado pra todo mundo da cidade, nao ia ter o impacto que teve, pq ela conto pra pessoa mais fofoqueira do MUNDO! bom, ela pediu desculpas, e voltamos a nos falar, mais e agora? sera que confio nela?

4 comentários:

  1. perdoa nao fia, mina falsa te entrega, mais eai, vai conta qual segredo ela revelo?

    ResponderExcluir
  2. axo q se sao amigas msmo tem q briga n meu

    ResponderExcluir
  3. NOSSA AMIGA, NUNCA PENSEI EM LER UMA COISA DESSA, deleta essa merda e para com isso, me perdoa e exquece ne, eu te amo bestinha *-*

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, não é amizade verdadeira! Acredite em mim...


    Beijinhos
    Passa lá no blog me segue besha

    ;*

    ResponderExcluir